FICHA TÉCNICA

Público: 8.393 pessoas

PRODUÇÃO
Direção Artística: GUSTAVO UCHOA
Direção Geral: CLEBER REIKDAL
Assistente Executivo: GIANE SLOMPO

COREOGRAFIA
Direção Cênica: ANA GRAFF
Adaptação de roteiro: GUILHERME FERRONATO
Coreógrafo Patinação: CLEBER REIKDAL
Coreógrafo Clássico: FERNANDA VIGANO
Coreógrafo Contemporâneo: LUAN ROSA
Assistente de Ensaio: ANA ZIMMERMANN
e GUILHERME FERRONATO
e KARINA PROHMANN

FIGURINOS
Figurinista: GUSTAVO UCHOA
Direção de Camarim: SILVANE COSTA
Costureira Master: LEONI COVALSKI
Costureiras: EDITE SPAGNOLO
e HILDA KOERICK
e MARILY FERRO
Adereços: ANDRÉ POSSELT
e MARCELO SALLES
Bordados: ANDRESSA WIELLER
e CLAUDIA JOLY
e ROSEMEIRE COSTA
e SILVANA SORROCHE
e SUELI PERATELLO

CENOGRAFIA
Direção Cenográfica: SANDRINNE SCARPELLE
Execução de Cenários: LUIS PROTASEIWYCK
e RENATO LANDAL
e SERGIO CARNEIRO
Executivo de Maquinário: GILSON REIKDAL

MÚSICA
Produção Musical: EDSON BORTH
Tradução e Adaptação Musical: EDSON BORTH
Duração: 1 hora e 40 minutos (2 atos)

RELEASE

O Espetáculo tem aproximadamente 90 minutos e conta a história de Elphaba, que por ser verde é totalmente discriminada pela sociedade e família. Seu maior sonho é conhecer o mágico, pois é ele quem pode mudar como o mundo a vê. Elphaba depara-se com Glinda, a patricinha popular. Elas se odeiam até conhecerem o valor verdadeiro da amizade e juntas irão realizar seus mais profundos sonhos.

Muitas pessoas se identificarão com a mensagem de valor pessoal permitindo que desperte o sentido da amizade e dos valores positivos

Fadas sobre patins encantam público no Teatro Positivo.

Espetáculo inspirado no musical Wicked, da Broadway, será apresentado no dia 17 de março em Curitiba.

O espetáculo de patinação artística As Fadas de Oz, inspirado em Wicked, famoso musical da Broadway, vencedor de 35 prêmios, incluindo Grammy Award e três Tony Awards, será apresentado no Teatro Positivo – grande auditório – no dia 17 de março de 2013 com sessão VIP para convidados no dia 18/03 ás 20 horas.

O musical contará a história do Mágico de Oz sob uma nova perspectiva e foi adaptado por Cleber Reikdal e Gustavo Cavalcanti, diretores da escola de patinação e dança Footwork. Segundo Reikdal, “o espetáculo é fascinante e a magia recriada no palco atrai públicos de todas as idades, especialmente jovens e crianças”.

O personagem do Mágico de Oz será vivido por Luiz Renato Oliveira, professor no quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão, e ator de Malhação.

As Fadas de Oz é o terceiro espetáculo produzido pela Footwork e assim como os demais, conta com inúmeros cenários, que permite trocas a cada sete minutos, aproximadamente. São 53 artistas em cena e mais de 80 profissionais trabalhando nos bastidores, o que resulta num dos mais bem produzidos espetáculos de patinação artística do país.

Fadas sobre patins encantam público no Teatro Positivo


TEATRO POSITIVO

O Teatro Positivo, grande auditório, conta com 2.400 lugares e é o maior teatro do Paraná. Seu projeto foi inspirado no Teatro Grego de Epidaurus, datado do século IV a.C. A arte e a filosofia da Grécia Antiga criaram as bases da civilização ocidental, assim, a arquitetura do teatro é uma homenagem à história do conhecimento, desde os pré-socráticos até os pós-modernos. O novo teatro tem as mesmas características que tornaram mundialmente conhecido o Teatro Grego de Epidaurus, ou seja, permite ao expectador visão e audição perfeitas em qualquer lugar da platéia.


VÍDEO DO ESPETÁCULO