A Footwork, companhia de patinação e dança, realiza anualmente apresentações musicais temáticas que buscam unir diversas habilidades dos bailarinos, como canto, ballet, sapateado e patinação. As apresentações tiveram início em 2009, com uma apresentação do pocket show “Encantada” no Teatro Fernanda Montenegro. Partindo dessa apresentação, surgiram os espetáculos, no mesmo ano, dessa vez no Grande Auditório do Teatro Positivo, com uma releitura de “O Feitiço de Áquila” e seguiu por muitos anos nesse espaço, com temas como “Cinderella in Wonderland”, “A Pequena Sereia”, “A Bela Adormecida” e “As Fadas de Oz”. Já em 2015, os shows tomaram uma nova proporção: o musical “O Feitiço da Lua” foi exibido pela primeira vez no Teatro Guaíra, casa de apresentações mais prestigiada do estado.

Esse ano “O Feitiço da Lua” retorna, reformulado, aos palcos para uma emocionante apresentação que une sapateado, ballet e muita patinação. A história gira em torno de uma princesa que foi transformada em cisne por uma terrível bruxa e, por conta disso, não pode exercer seu reinado. A única pessoa que pode ajuda-la é uma jovem garota em busca de novas aventuras.

Com canções conduzidas por Edson Borth, figurinos assinados por Marcelo Salles - vencedor do prêmio Gralha Azul, cenário de Silvio Protaseiwyck - do Beto Carreiro e iluminação de Jociano - da Ópera de Arame, o musical “O Feitiço da Lua” vai transportar o público para uma viagem fantástica, inesquecível e cheia de emoção. O elenco fica por parte dos bailarinos da Footwork, que se expressam nas diferentes modalidades. A direção é de Cleber Reikdal e colaboração coreográfica de  Erickson de Oliveira e Andrea Kopp.

O musical “O Feitiço da Lua” busca emocionar os espectadores com toda a beleza e a expressão da dança e da patinação. O espetáculo ocorre às 15h do dia 12 de outubro no Grande Auditório do Teatro Guaíra. Os ingressos já estão disponíveis para compra pelo site do DiksIngressos (http://www.diskingressos.com.br/).

A Footwork também busca fazer uma sessão beneficente do espetáculo, que ocorrerá dia 11 de outubro às 14h. Para que seja viabilizada a apresentação a companhia criou um crowdfunding, disponível em https://www.vakinha.com.br/vaquinha/criancas-no-teatropara quem tiver interesse em contribuir.

SERVIÇO:

Data: 12/10

Horário: 15h

Local: Teatro Guaíra

Ingressos: http://www.diskingressos.com.br/

Crowdfunding: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/criancas-no-teatro

INFORMAÇÕES:

Footwork: (41) 3273-7163

secretaria01@footwork.com.br