A dança é uma arte bastante prezada pela Footwork, por conta disso, oferecemos aulas de diversas modalidades para todas as faixas etárias. Dançar desenvolve a postura, a musculatura, a coordenação motora, o ritmo e a sociabilidade, de forma que tanto o físico quanto o emocional são trabalhados. Por conta disso não existe idade para dançar, os aprendizados são importantes à todas as faixas etárias.

Para Erickson de Oliveira, coreógrafo colaborador do musical “O Feitiço da Lua”, auxiliar no planejamento do espetáculo é algo incrível, “gosto bastante dessa linha de trabalho, que parte de musicais, que além de ser técnico e rico em movimentos, aproxima-se muito do que gosto de criar”, diz.

Erickson iniciou seus estudos em dança na escola municipal de artes de Presidente Prudente- SP, onde obteve formação em ballet clássico, jazz, dança moderna e contemporânea. Graduado pelo método Royal Academy of Dancing, de Londres, e pelo método Escuela Cubana, participou de diversos festivais, mostras e congressos de dança, nos quais recebeu títulos e premiações, entre eles Melhor Bailarino e Bailarino Revelação do Mapa Cultural Paulista 2005/2006. Atuou em vários espetáculos tendo, inclusive, contracenado com Ana Botafogo e Marcelo Misailidis, em Viúva Alegre. Além disso, Erickson frequentou diversos cursos com bailarinos de renome, como Hugo D´elavalle e Dora de Paula Soares. Por fim, fez parte do corpo de baile do Teatro Guaíra, onde participou de diversas montagens e remontagens de espetáculos.

O musical “O Feitiço da Lua” busca levar aos espectadores toda a beleza e a expressão da dança. O espetáculo ocorre dia 12 de outubro nos palcos do Grande Auditório do Teatro Guaíra. Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do próximo mês através do site http://www.diskingressos.com.br/.

 

INFORMAÇÕES:

Footwork: (41) 3273-7163

secretaria01@footwork.com.br